Seu browser não suporta Java!

A PRIMEIRA PÁGINA DE TRANSCOMUNICAÇÃO NA INTERNET
(DESDE JANEIRO DE 1996)


Camila
MINHA FILHA
CAMILA

É provável que você nunca tenha ouvido falar de Transcomunicação. Trata-se do estabelecimento de contato com o mundo espiritual sem a utilização dos médiuns, habitualmente presentes nas Sessões Espiritas. Este tipo de estudo, iniciou-se há aproximadamente 35 anos, na Europa.
No Brasil, há muito tempo temos pessoas que a praticam. Desde agosto de 1995, venho fazendo experiências com T.C.I. com minha mulher Vera Lúcia Galvani Sgarbi, médica pediatra. Utilizamos um pequeno microgravador para registrar nossas vozes e as ondas de rádio em F.M. Depois passamos a ouvir o que foi gravado a procura de quaisquer sons ou vozes presentes na fita mas que se tem certeza que não foram produzidos por nenhum dos presentes à gravação.
Tenho muitas gravações de vozes espirituais, com muitas mensagens interessantes.


EDIÇÃO ESGOTADA

O LIVRO "ABRINDO AS JANELAS DO TEMPO - Através da Terapia da Regressão" de minha autoria, está esgotado mas logo será reeditado. Aguarde que logo estará disponível nas livrarias. Veja o RESUMO de meus livros.

Há muitos anos atras, li um artigo na revista Planeta sobre "transcomunicação". Achei interessante porém, não me entusiasmei com o assunto. Naquela época, não cheguei a experimentar o método, porque não havia ninguém já falecido que eu quisesse entrar em contato.
Estava dando o primeiro plantão após o acidente fatal com minha filha Camila, ocorrido em 15 de julho de 1995 então com 18 anos e assistia televisão no quarto do plantonista. Mais ou menos a meia noite, certamente por obra da sioncronicidade, mudei para um canal onde estava sendo apresentada uma reportagem sobre Transcomunicação. Aquilo atraiu meu interesse. Tentei prestar atenção para ver se o Professor ensinava a técnica porém consegui entender muito pouco sobre o que ele estava falando.

A aura e os chacras
A AURA E
OS CHAKRAS

A pessoa que estava sendo entrevistada era o Prof. Flávio Pereira, conhecido ufólogo e pesquisador do insólito. Eu já o conhecia através de diversos artigos escritos por ele na revista Planeta. Dizia o Prof. Flávio, que conhecia em São Paulo diversas pessoas que estavam conseguindo se comunicar com seus parentes falecidos, através de gravadores e telefone.
No dia seguinte tentei adivinhar e como não conhecia a técnica experimentei deixar o gravador ligado em frente ao alto falante do radio, colocado em uma frequência em que só se ouvia os chiados, por um tempo de mais ou menos 15 minutos.
É claro que não consegui gravar nenhuma voz.

A gestação da alma
A GESTAÇÃO
DA ALMA

Resolvi então descobrir o telefone do Prof. Flávio Pereira, o que consegui através da emissora de televisão que havia transmitido aquela entrevista. Finalmente, consegui falar com ele. Contei-lhe o motivo de meu interesse pelo assunto e ele mostrou-se muito interessado em me ajudar. Explicou-me a técnica chamada de E.V.P. ( Eletronic Voices Phenomen ) e a outra técnica básica em que se utiliza as ondas de rádio. Hoje sabemos por nossa própria experiência que é melhor fazer gravações curtas de não mais que 3 minutos porque demora-se mais de uma hora para se ouvir estes poucos minutos.
Segundo se depreende, os espíritos modulam as frequências de nossa voz e/ou as do radio, para poderem sintetizar suas vozes.

MantraMANTRA "OM" O SOM PRIMORDIAL DO UNIVERSO

ALGUNS LIVROS SOBRE TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL
Transcomunicação Instrumental Sônia Rinaldi FE Editora Jornalística Ltda.

Os Espíritos Comunicam-se por Gravadores Editora Cultural Espirita EDICEL LTDA.

Transcomunicação Theo Locher Maggy Harsch Editora Pensamento.

Ponte entre o Aqui e o Além Hildegard Schäefer Editora Pensamento

Transcomunicação Instrumental Hernani Guimaraes Andrade

TÉCNICA DE TRANSCOMUNICAÇÃO COM MICROGRAVADOR

  1. Ligue um radio em FM e procure próximo aos 100 mz, um espaço entre estações em que se ouça apenas chiados.

  2. Antes de ligar o gravador, faça um convite à pessoa com quem você quer manter contato ou a outros espíritos que estejam com ela e que possam dar noticias. Especifique que você esta convidando apenas estas pessoas porque senão, você abrirá o canal para quaisquer outros espíritos que no momento você não quer comunicação. Envie a eles muito amor. Isto tudo tem que ser dito em vós alta.

  3. Ligue o gravador para gravar e posicione-o sobre algum objeto como um livro por exemplo bem à frente do alto-falante a aproximadamente 20 cm, com volume baixo e inicie dizendo as palavras de identificação. Por exemplo: "Estamos iniciando a nossa experiência de transcomunicação do dia 00/00/00 as xx/xx hs. A fase da lua é...., o tempo está (chuvoso, seco, etc.). Em seguida repita os convites feitos e faça suas perguntas à pessoa.

  4. Grave por no máximo 3 minutos, falando como se a pessoa estivesse ao seu lado e respondendo. Deixe espaços para respostas.

  5. Termine a gravação se despedindo e marcando a próxima comunicação.

  6. Ouça a fita usando o recurso de volta rápida do gravador e examine qualquer ruído suspeito usando fone de ouvido para localiza-los. Isto pode ser muito demorado e cansativo. O treino fará que você tenha melhores resultados.

OBSERVAÇÃO - A técnica descrita acima foi-me ensinada pelo Prof. Flávio Pereira em contato pessoal. Trata-se de um dos mais respeitados estudiosos destes assuntos, tendo sido sem dúvida, um dos primeiros brasileiros a praticar a TCI no Brasil.
Padre Landell de Moura

PADRE LANDEL
DE MOURA

Tenho tido bons resultados com ela. Sônia Rinaldi e outros do seu grupo, utilizam uma técnica um pouco diferente, gravando por 15 minutos e ouvindo em meia hora.
Por certo ela despreza aqueles sons muito baixos e de difícil compreensão. Cada praticante porém, deve experimentar os métodos e escolher aquele que melhor se adapte ao seu "jeito" de fazer as coisas.
A finalidade desta página, não é provar a realidade da TCI. Minha vontade é apenas ajudar a diminuir o sofrimento das pessoas que tenham perdido algum ente querido. Em nossa experiência, conseguimos detectar muitas mensagens que de início, pareciam inaudíveis mas, uma vez compreendidas, tiveram grande valor para nós.

 

Boa sorte.

Transvideo e Transfotos em
Marduk obtidas em Aparelho
de Televisão
*SITES DE TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL*

 

Mande-me um E-mail 

Eu e minha netinha Camila em nossa casa.

Dr. Edison Flávio Martins é médico Urologista e Uropediatra, com Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) e Associação Médica Brasileira (AMB), ex-professor de Urologia nas Faculdades de Medicina de Santos e Bragança Paulista, Hipnólogo Clínico Pelo Instituto Milton H. Erickson (Hipnose Ericksoniana), Practitioner em Programação Neuro Linguística e Membro Certificado da Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Terapia de Vivências Passadas (ABEP-TVP). Terminou sua especialização em Psicoterapia Regressiva através de um curso com a duração de 2 anos no Centro de Difusão Científica e Tecnológica "Hermínia Prado Godoy" (CDCT-HPG) em 1998. Reside e trabalha em São José dos Campos - SP.

 

RUA GUILHERME DE ALMEIDA, 60 JARDIM MARINGÁ – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SP – CEP: 12.245-100

TEL. (12) 3941-2623. 


EMAIL ME